Fecomércio faz 1º seminário sobre Economia Digital em Alagoas Com inscrição gratuita e transmissão online, evento contará com doze palestras e será realizado no dia 28 de abril.

20 mar 2021 - 10:30


Foto: Divulgação

Online, gratuito, limitado e com grandes nomes do mercado nacional. No dia 28 de abril, das 9h às 17h, o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac Alagoas vai realizar o 1º Seminário Alagoano sobre Economia Digital. Com quatro painéis, doze palestrantes e quatro moderadores, o evento vai se debruçar sobre as perspectivas, os desafios e as oportunidades do comércio em ambientes digitais.

Desde 2020, a pandemia de Covid-19 tem gerado um grande impacto nos negócios e na economia como um todo. O cenário é desafiador para o mercado e para se superar em meio à crise sanitária é preciso buscar vias alternativas em meio às medidas restritivas impostas ao funcionamento das empresas de comércio de bens, serviços e turismo.

A proposta do evento é discutir esse cenário. Para tanto, o seminário vai reunir grandes nomes de empresas como Magazine Luiza, Vivara, Locaweb, Grupo Carajás, Sicoob, Aloo Telecom, Kaspersky Brasil, Aviva – Rio Quente & Costa do Sauípe, Booking.com e Grupo Amarante.

Os painéis serão divididos em Economia Digital (Perspectivas, desafios, oportunidades), Comércio Eletrônico (Como ingressar, manter-se e ser competitivo), Serviços Online (Implantando e comercializando virtualmente) e Turismo de Resultados (Como ampliar as vendas e atingir novos mercados).

As inscrições podem ser realizadas em www.fecomercio-al.com.br. Para se inscrever, basta clicar no banner principal do site e em seguida cadastrar seus dados para garantir a sua participação. O evento é gratuito e contará com transmissão online.

Em nossas redes sociais, tanto em www.instagram.com/fecomercioal quanto em www.facebook.com/fecomercioal, cards diários trazem mais informações sobre o evento, inclusive, com detalhes sobre a trajetória dos palestrantes. Não deixe de conferir!

O 1º Seminário Alagoano sobre Economia Digital conta o apoio de diversos parceiros, entre eles estão Movimento Alagoas Competitiva (MAC), Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Governo de Alagoas, Prefeitura de Maceió, Sebrae, Sistema FIEA, Sicoob, Carajás e Aloo Telecom.

Por Assessoria / Fecomércio-AL

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