Fechando a 5ª Rodada do Alagoano, Ipanema e Santa Rita empata em 2 a 2 em Boca da Mata

12 fev 2015 - 23:05


Ipanema arrancou empate fora de Casa (Foto: Jean Souza / Alagoas na Net / Arquivo)

Ipanema arrancou empate fora de Casa (Foto: Jean Souza / Alagoas na Net / Arquivo)

O Ipanema foi até a cidade de Boca da Mata na noite desta quinta-feira (12) enfrentar a o time do Santa Rita, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano da 1ª Divisão. O jogo de quatro gols, dois para cada lado, acabou gerando apenas um ponto para cada equipe. Entretanto, cabe avaliar que o Canarinho do Sertão acabou se dando melhor, pois jogou fora de casa e conseguiu arrancar o empate contra seu adversário.

O Jogo

O time de Santana do Ipanema começou o jogo a todo vapor e logo aos 8 minutos do primeiro tempo o meia Palhinha levanta a bola na área e o zagueiro Mendonça abriu o placar no Estádio Olival Elias de Moraes. No lance seguinte aos 11m de jogo, o volante Queiroz perde a bola, a marcação falha e após bate e rebate a bola sobra nos pés do centroavante do Leão da Mata, que empatou o jogo, Santa Rita 1 a 1.

O Ipanema movimenta bem, finaliza mais que o Santa Rita mas não consegue aumentar o placar no primeiro tempo que foi aberto e movimentado pelas equipes.

Na segunda etapa o Canarinho do Sertão continua tomando as iniciativas do jogo e partindo pra cima do time da Casa. Aos 36m o árbitro marca mão na bola do volante Aldo, Rafael Silva bate e vira o jogo para o Santa Rita 2 a 1. O Ipanema não desanima e continua buscando o gol. Quando a bola sobra na grande área, o santanense Val aproveitou e empatou o Jogo para o time sertanejo aos 40m da segunda etapa. Placar final: 2 a 2.

Ao termino do jogo o técnico Alysson Dantas comentou que havia escalado uma equipe com desfalques, mas que conseguiu um jogo bem trabalhado. “Os jogadores souberam fazer um bom jogo dentro de campo… Poderíamos até sair com a vitória pelo que apresentamos, e vale salientar que houve um pênalti a nosso favor que o arbitro não deu”, comentou.

Na próxima rodada, o Ipanema será a equipe que terá sua folga, já o Santa Rita tem duelo marcado contra o CSE, novamente no estádio Olival Elias de Moraes em Boca da Mata.

FICHA TÉCNICA

Árbitro: Júlio César Farias (FAF).

Assistentes: Ana Pedro Jorge Santos (CBF/AL) e Nelson Ferreira da Silva (FAF).

4º Árbitro: Gildson Bispo Santos (FAF).

Ipanema

Islan, Val, Cirlan, Mendonça, Kal, Queiroz, Jan, Palhinha, Aldo, Braw e Thiago Silva.

Santa Rita

Maicon, Léo Carioca, Ruan Renato, Vinicius, Elton, Alexandre, Gabriel, Carlos Victor, Alex Bruno, Daniel Cruz e Rafael Silva.

CLASSIFICAÇÃO GERAL

1º CSA, 8PG

2º CEO, 7PG

3º ASA, 6PG

4º Santa Rita, 5PG

5º Ipanema, 5PG

6º CSE,4PG

7º Murici, 4PG

Por Jean Souza / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.