Família busca por homem que desapareceu há dias em Olho d’Água das Flores Homem de 58 anos saiu de casa nas primeiras horas da manhã de segunda-feira (27) e não retornou mais

Gazetaweb

31 dez 2021 - 16:13


Foto: Cortesia / Arquivo Familiar

Evandro Abreu Santos, de 58 anos, está desaparecido desde segunda-feira (27) e a família busca informações sobre o paradeiro dele. O homem é morador de Olho D’Água das Flores, município do Sertão de Alagoas. Um boletim de ocorrências foi feito na delegacia da cidade.

A irmã do desaparecido, Elce Maria relata que está desesperada, já que seu irmão sofre com o alcoolismo. Os familiares receberam informações de que Evandro, conhecido como Kiki, estaria circulando no município de Pão de Açúcar, também no Sertão. A família foi até a cidade, porém não localizou o homem.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Evandro deve entrar em contato com o telefone (82) 9 9647-4888 ou procurar a autoridade policial mais próxima para informar o fato.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.