Família aciona a polícia após descobrir que enterrou homem no lugar de idosa À polícia, parentes relataram que troca de corpos ocorreu em hospital de Maceió

10 Maio 2020 - 15:49

Foto: Gerd Altmann / Pixabay

Familiares de Benedita Francisca Cândido dos Santos, 79 anos, acionaram a Polícia Civil, na tarde deste sábado (9), após descobrir que sepultaram um homem desconhecido no lugar da idosa. O velório foi realizado nessa sexta-feira (8)  

A idosa havia sido testada para Covid-19 e, desde então, recebia tratamento no Hospital Sanatório, onde a troca do corpo ocorreu, segundo os familiares relataram as autoridades no boletim de ocorrência. 

De acordo com os parentes da idosa, eles foram informados ontem que ela não havia resistido às complicações provocadas pela Covid-19 e entrado em óbito pela manhã. A informação sobre a morte foi repassada aos familiares da dona Benedita, por meio da assistência social do hospital, também na manhã de sexta-feira.

Diante da informação, os parentes procederam com trâmites que são exigidos para o sepultamento da idosa, que ocorreu no Memorial Parque Maceió, localizado no Benedito Bentes. Porém, neste sábado (9), os familiares foram surpreendidos com a ligação do hospital, noticiando que ocorreu um erro na entrega dos corpos. 

Veja a matéria completa no GAZETA WEB

Comentários