“Falta pouco para pagar”, diz prefeito de Palmeira sobre precatório dos professores Em seu perfil do Instagram, o político informou que o juiz federal Cristiano de Jesus deu uma sentença “que garante muito a luta dos professores”.

14 set 2021 - 18:30

Prefeito Júlio Cezar gravou vídeo (Foto: Reprodução / Instagram)

O prefeito da cidade de Palmeira dos Índios, Júlio Cesar, divulgou um vídeo, nesta segunda-feira (13), no qual manda um aviso para professores da rede municipal. O assunto foi o pagamento dos precatórios do antigo Fundef, que de acordo com o gestor, está muito perto de ser realizado.

Em seu perfil do Instagram, o político informou que o juiz federal Cristiano de Jesus deu uma sentença “que garante muito a luta dos professores”. Júlio Cesar não detalhou a decisão, mas reafirmou que sempre teve posição positiva em relação ao repasse das verbas aos trabalhadores.

“Nunca deixei em dúvida o nosso compromisso e a minha posição em relação a garantir a luta pelo precatório para o professor e o trabalhador da Educação. Agora, já estamos conversando com a procuradoria e com o jurídico do Sinteal para que possamos alinhar essas ações e proceder por esse ato”, disse Júlio Cezar.

A reportagem do site Alagoas na Net entrou em contato com o prefeito, através de mensagens em sua rede social, a fim de saber detalhes da medida judicial em questão, contudo, até o fechamento da matéria, não obtivemos respostas.

Veja abaixo o vídeo divulgado pelo prefeito de Palmeira dos Índios:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Júlio Cezar (@juliocezaroficial01)

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.