Fabricante de embalagens chinesa fará investimento de R$ 187 milhões em AL Notícia foi dada pelo governador Renan Filho, que está em missão no país asiático.

22 jul 2019 - 16:22

Governador está em viagem a China em busca de investimentos (Foto: Agência Alagoas)

O Governo de Alagoas divulgou nesta segunda-feira (22) que a empresa GSPark, fabricante chinesa de embalagens, anunciou um investimento de R$ 187 milhões na instalação de uma fábrica no Polo Multissetorial de Marechal Deodoro.

A notícia foi dada direto de Pequim, na China, onde o Chefe do Executivo participa do Alagoas Summit, primeiro evento da agenda oficial com cerca de 120 investidores. Renan Filho ressaltou que o novo empreendimento vai gerar cerca de 400 empregos.

Ainda do continente asiático o governador também falou da ampliação da empresa ZTT, fabricante chinesa de cabos de fibra óptica, que vai dobrar a capacidade da sua planta em Alagoas. A empresa chegou ao estado em 2015, por meio da política de atração de novos investimentos do Governo do Estado.

“Ampliar as nossas relações comerciais, estar mais próximo da China, é incluir o Estado de Alagoas na agenda daqueles que fazem hoje os maiores investimentos no mundo”, ressaltou Renan Filho.

Comentários