Fábio Costa visita o Sertão e agradece homenagens de Câmaras Municipais Pela manhã, Costa discursou na Casa Tácio Chagas Duarte, local onde foi aprovado a Medalha de Mérito Ipanema

24 set 2021 - 19:52

Delegado Fábio Costa esteve na Câmara de Santana do Ipanema (Foto: Assessoria / Fábio Costa)

O vereador por Maceió e delegado da Polícia Civil, Fábio Costa, esteve nesta sexta-feira (24) nas Câmaras Municipais de Santana do Ipanema e Poço das Trincheiras, ambos município do Médio Sertão de Alagoas, com o objetivo de agradecer as homenagens feitas a ele por parlamentares sertanejos.

Pela manhã, Costa discursou na Casa Tácio Chagas Duarte, local onde foi aprovado a Medalha de Mérito Ipanema. O servidor lembrou de sua passagem como delegado Regional e falou que na época construiu muitas relações de amizade, frisando uma das ações mais marcantes, a Operação Cavalo de Troia. RELEMBRE.

“Descobrimos uma quadrilha, que se escondia próximo ao Povoado Areia Branca. Infelizmente houve confronto e todos tombaram, mas a partir desse momento, Alagoas não registra mais ocorrências de roubo ou explosão a bancos”, frisou.

O vereador maceioense também falou da sua entrada na política. “Costumo dizer que na polícia agíamos na linha de frente, no combate à criminalidade. Encaro a política também como ação na linha de frente, desta vez recebendo as demandas do povo, os anseios da população, tentando resolver seus problemas”, completou.

Em Poço

Vereador por Maceió, Fábio Costa visitou a tribuna na Câmara de Poço das Trincheiras (Foto: Assessoria)

Já no período da tarde, Fábio Costa foi até a Câmara de Vereadores de Poço das Trincheiras, onde também seu nome foi aprovado para receber mais uma homenagem, desta vez a Comenda Gildo Rodrigues.

Novamente o delegado agradeceu a honraria concedida pelos colegas legisladores municipais e reafirmou que o Sertão foi uma das passagens mais marcantes de sua carreira.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.