Ex-prefeito de Olivença é alvo de investigação do Ministério Público O documento ressalta que a investigação visa apurar possível ato de improbidade na celebração de contratos de compra e venda de imóveis.

Lucas Malta / Da Redação

15 jun 2022 - 14:13


Foto: Divulgação / MP-AL

Um ex-prefeito de Olivença, município situado no Médio Sertão de Alagoas, é alvo de uma investigação do Ministério Público de Alagoas (MP-AL), através da Promotoria de Santana do Ipanema. A informação foi publicada numa portaria no Diário Oficial do órgão, nesta terça-feira (14), sem citar o nome do gestor.

De acordo com as informações divulgadas no D.O., o MP-AL decidiu abrir um inquérito para apurar denúncia de que o ex-prefeito teria obtido proveito econômico ilícito na compra e venda de imóveis com recursos do erário municipal. O documento ressalta que a investigação visa apurar possível ato de improbidade na celebração de contratos de compra e venda de imóveis.

Através da Assessoria de Comunicação (Ascom), o MP-AL declarou que não pode dar mais detalhes dessa investigação, por conta dela estar em segredo de Justiça.

Como o MP não nominou o alvo da investigação, nossa reportagem deixa o espaço aberto para qualquer um dos ex-prefeitos da cidade de Olivenca, que queiram falar sobre o assunto.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.