Ex-prefeito de Mata Grande, Hélio Brandão, morre após ataque cardíaco Atual gestão na prefeitura sertaneja decretou luto oficial de três dias.

28 jul 2020 - 23:24

Ex-prefeito Hélio Brandão falece em Maceió (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Faleceu na noite desta terça-feira (28), aos 76 anos, o ex-prefeito de Mata Grande, José Hélio Gomes Brandão. O político estava na cidade de Maceió, quando foi vítima de um ataque cardíaco.

O repórter da TV Ponta Verde, Wadson Correia, que é natural do município sertanejo, apurou junto com a família Brandão, que os filhos do político estariam no Sertão, quando receberam a notícia do óbito.

O ex-gestor de Mata Grande havia anunciado há poucos dias, em suas redes sociais, o lançamento da pré-candidatura, novamente à Prefeitura Municipal. Ele já dirigiu o Poder Executivo por três mandatos.

Luto pela Prefeitura

Em nota publicada também nas redes sociais, a Prefeitura de Mata Grande decretou luto oficial, por três dias, no município e lamentou a morte do ex-prefeito.

Confira abaixo a nota na íntegra:

“Os integrantes do Governo municipal de Mata Grande, consternados, cumprimentam respeitosamente os familiares e amigos de HÉLIO BRANDÃO, que nos deixa hoje de forma inesperada

Reconhecemos os inúmeros serviços prestados por ele aos matagrandenses, deixando aqui registrados os nossos mais sinceros agradecimentos.

Que sua alma encontre o caminho da luz e sua família seja reconfortada pela bondade de Deus.

MATA GRANDE EM LUTO OFICIAL.”

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários