Ex-prefeito Celso Luiz fala sobre concurso público não realizado em Canapi

07 fev 2019 - 17:24

Celso Luiz se manifestou através de nota (Foto: Alagoas 24 Horas)

Em liberdade há pouco menos de um ano, após ser condenado em primeira instância por desvio de recursos na educação, o ex-prefeito de Canapi, Celso Luiz Brandão decidiu responder, nesta quinta-feira (7), a questionamentos feitos pela atual gestão do seu município no Alto Sertão de Alagoas.

Em nota enviada ao Blog Canapi Agora, Brandão fala sobre um concurso iniciado em sua gestão, mas que deixou os candidatos no prejuízo. Esse episódio fez com que a Justiça bloqueasse essa semana um recurso atual da Prefeitura, que disse temer um colapso financeiro.

Celso Luiz alega que o certame não aconteceu em virtude a uma “enorme quantidade de denúncias” feitas pelo grupo que, naquela época, formava a oposição de Canapi e que  agora está a frente do município.

“Durante nossa administração, chegamos a contratar a empresa que seria responsável pela realização do concurso público, justamente com o intuito de regularizar a situação da Prefeitura Municipal de Canapi. Tudo feito em total conformidade com a lei”, justificou o ex-prefeito.

Para Luiz, uma das denúncias visava justamente impedir a realização do concurso público. “Como recebemos ordem de parar o concurso, então fomos obrigados a não dar continuidade na realização do mesmo”, falou.

Apesar da longa nota, o ex-gestor de Canapi não indicou em nenhum trecho um dos pontos principais criticados pela atual administração, que seria onde estão os valores pagos pelos candidatos do concurso.

O texto de Celso Luiz ainda faz provocações ao pai do prefeito Vinícius Lima, o ex-prefeito Zé Hermes, bem como o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Canapi, Josimário.

Para ver a nota completa de Celso Luiz, CLIQUE AQUI.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.