Evento com foco em dados para modelos de negócios acontece neste sábado

30 nov 2018 - 19:49

Foto: Divulgação

A ciência de dados está por toda parte. Então, não poderia ser diferente na gestão empresarial. Por isso, acontece neste sábado (1º), no Auditório do Sebrae Alagoas, o Smart Dados Summit, que é um evento voltado para mostrar a importância dos dados como ferramentas para diminuir custos, maximizar o lucro, identificar tendências e ter um negócio bem sucedido.

O objetivo é mostrar a vantagem de ter uma cultura de gestão empresarial orientada por dados, entendendo que estas ferramentas são a matéria-prima de todo negócio e devem estar no centro da tomada de decisões estratégicas nas empresas, sejam elas grandes, médias ou pequenas.

“O Smart Dados Summit é inédito focado no Data-Driven Business, onde o participante vai aprender metodologias e técnicas de como ter uma empresa orientada por dados, gerando maior assertividade no processo de tomada de decisão para atingir seus objetivos de negócio”, explica o idealizador do evento, Thayron Sabino.

O público-alvo são empresários e profissionais de diversas áreas de negócios, por isso, os participantes não precisam entender de ciências de dados ou programação, pois todo o conteúdo das palestras serão numa linguagem voltadas a atender os participantes.

O evento é organizado pela Smart Dados, uma empresa de tecnologia especializada em Data Visualization e Data-Driven Business, que ajuda empresas a desenvolverem uma cultura empresarial orientada por dados, elevando a assertividade do processo de tomada de decisão. O Smart Dados Summit tem como parceiros Sebrae, Agência Tatu de Jornalismo de Dados e Assespro.

O valor da inscrição é de R$ 59,00 (1º lote – até 29 de novembro) e R$ 89,00 (2º lote) e podem ser feitas na página http://smartdados.com.br/ summit/

Da Assessoria

Comentários