Oportunidade: Estado vai leiloar bens sem serventia nesta sexta (11) Cidadãos poderão ter acesso à sucata de veículo e de materiais permanentes como equipamento de informática, ar condicionado, impressora, refrigerador e mobiliário em geral.

08 dez 2020 - 09:00


Alagoas decidiu leiloar bens (Foto: Gabriel Jabur/ Agência Brasília / Ilustração)

O Governo de Alagoas realiza, nesta sexta-feira (11), mais um leilão para quem quer arrematar bens que já não têm serventia para o Estado. Mediado pela Secretaria do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o evento acontece às 10h de maneira presencial, na Escola de Governo de Alagoas (Egal), e também on-line pelo site www.vipleiloes.com.br.

De acordo com a Superintendência de Gestão Patrimonial (SGP) da Seplag, serão ofertados 9 lotes com veículos, sucata de veículo e de materiais permanentes como equipamentos de informática, impressora plotter, refrigeradores e mobiliário em geral.

“Por meio de iniciativas como essa, transformamos em receita para a implementação de políticas públicas aqueles bens que já não estão mais sendo utilizados, desocupamos espaços que estavam acumulando esses itens e que podem ganhar outra utilidade e estimulamos a reciclagem dos materiais”, explica a assessora especial da SGP, Samya Lisboa.

O leilão, o terceiro realizado pela Seplag neste ano, acontece no tipo maior lance ou oferta, que podem ser efetivados tanto por pessoas físicas, como jurídicas, exceto servidores públicos e membros da Comissão de Leilão.

A Seplag reforça que os interessados em comparecer presencialmente deverão seguir as orientações do protocolo sanitário de prevenção à Covid-19, como uso obrigatório de máscara, higienização das mãos e manutenção do distanciamento social. 

Serviço: Leilão de bens inservíveis

Data e horário: 11/12, às 10h

Local da modalidade presencial: Escola de Governo de Alagoas (Egal), Rua do Livramento, 153, Centro de Maceió.

Site da modalidade online: www.vipleiloes.com.br

Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.” target=”_blank”>carlospinholeiloeiro@hotmail.com ou (82) 99673-7007.

Por Minne Santos / Agência Alagoas

Comentários