Supercopa Fut7: Liga de Acesso tem 1ª rodada recheada de gols; confira O público também fez bonito, lotando as arquibancadas e levando ânimo para os atletas.

Lucas Malta / Da Redação

17 abr 2022 - 13:03


Foto: Divulgação Supercopa Fut7

Teve início na noite deste sábado (16) a primeira rodada da Liga de Acesso da Supercopa Fut7. A competição é disputada entre 20 equipes, que brigam principalmete por duas vagas na elite da competição que se tornou uma febre no interior de Alagoas.

E para marcar essa estreia mais que especial, seis times entraram em campo, realizando três emocionantes jogos no Society Santana. O público também fez bonito, lotando as arquibancadas e levando muita energia para os atletas.

Jogo a jogo

A primeira partida da Liga foi um duelo entre equipes santanenses, o time do Areia Branca contra o Fênix Clube B. A equipe que representa o povoado saiu na frente, mas acabou levando a virada do Fênix. O jogo teve gols de Jhonny e Pedro Bento pelo Areia e Lucas, Patrick, Leandro e Iramar balançaram a rede pelo Fênix B.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por SUPERCOPA FUT7 (@supercopadefut7)

O segundo jogo foi bem parelho entre as duas equipes. Entraram em campo os times da Cohab Velha (Santana) e Barbearia Dionizius (Ouro Branco), resultando numa chuva de 6 gols. A equipe santanense marcou dois com Lucas e mais um com João. Do lado visitante a rede foi balançada por Adones, José Alan, e Kleybson.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por SUPERCOPA FUT7 (@supercopadefut7)

O terceiro e último jogo da primeira rodada também foi entre equipes de Santana e Ouro Branco, desta vez Tabajara enfrentou o Amigos de Ouro. Em uma partida muito emocionante, dentro e fora de campo, os Amigos levaram a melhor, pelo placar de 4 a 2. Leonidas, Paulo Vitor, Murilo e Erisvelton marcaram pelo Amigos, equanto Diogo e José Gledson diminuiram pelo Tabajara.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por SUPERCOPA FUT7 (@supercopadefut7)

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.