Ipiranga ganha 3ª partida e garante vaga na próxima fase do Alagoano de Futsal O próximo jogo o alvinegro só precisa de um empate para ser primeiro do grupo.

08 set 2021 - 20:01

Foto: Cortesia / Ipiranga

Embalado e confiante. Assim está a equipe da Associação Atlética Ipiranga (AAI), time de Santana do Ipanema, que alcançou sua terceira vitória no Campeonato Alagoano de Futsal 2021.

O clube sertanejo venceu, no último sábado (4), o Newcastle Futsal, pelo placar de 3 a 1, em partida de volta, ocorrido no Ginásio Municipal de Arapiraca, na região do Agreste.

Os três gols do alvinegro foram marcados por Yuri, Pedro Bento e Matheus. Com mais esta vitória o Ipiranga garante a passagem para a próxima fase do torneio. O próximo jogo ele só precisa de um empate para ser primeiro do grupo.

Novamente, o presidente e treinador do clube, professor Manoel Souza, alerta para as dificuldades financeiras da equipe, que é patrocinada oficialmente apenas pela França Construtora.

“O Ipiranga vem tendo apoio da Prefeitura no transporte, mas esperamos que essa sequencia de resultados positivos sensibilizem nossos representantes para a importância de ampliar o incentivo”, apelou o dirigente. 

Ainda sem quadra

Outra observação feita por Manoel é sobre a falta de uma quadra, para que o Ipiranga jogue em casa. O único local adequado, que o time usava, era a quadra atingida pela enchente do riacho Camoxinga, tragédia ocorrida em 2020.

A próxima partida do Ipiranga acontecerá no dia 18 de setembro, às 21h, contra o time do Teotônio Vilela. O mando de campo é do Ipiranga, mas o local do jogo ainda está indefinido.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.