Dezesseis gols marcam 3ª rodada da Liga de Acesso da Supercopa Fut7; veja resultados Arsenal Pocense, Real Agreste e Fênix Club B foram os vencedores da rodada.

Lucas Malta / Da Redação

08 Maio 2022 - 12:41


Foto: Divulgação / Supercopa

A Liga de Acesso da Supercopa Fut7 realizou sua terceira rodada na noite de sábado (8), e como já virou rotina, uma chuva de gols foram registrados. A rede balançou 16 vezes neste combinado de jogos.

Arsenal Pocense (Poço das Trincheiras), Real Agreste (Monteiropolis) e Fênix Club B (Santana do Ipanema) foram os vencedores da noite. Já o PSG Puxinanã (Major Izidoro), ATM Santana (Santana) e River Plate (Carneiros) amargaram a derrota.

Jogo a jogo

A primeira partida da noite foi um duelo da “Champions Sertaneja”. Arsenal Pocense e o PSG Puxinanã fizeram um jogo de muitos gols. Do lado do time de Poço, balanaçaram a rede Willy Batista (2), José Rarisson e Jorge jr. O time da Terra do Leite diminuiu com Adimilson e Adriano e ganharam um gol contra de José Rarisson. Final: 4 a 3.

No segundo jogo da terceira rodada da Liga de Acesso entraram em campo Real Agreste e ATM Santana. O time de Monteirópolis marcou seus três primeiros gols ainda no pimeiro tempo, nos pés de Jadson Maciel (2) e Nathan. O ATM só conseguiria seu único gol na segunda etapa, com Lucas. Final de jogo, 3 a 1.

O terceiro e último jogo foi um confronto Santana versus Carneiros. O time da casa se mostrou muito superior ao visitante, aplicando um 4 a 1 contra o River. Os gols do alvo-anil foram nos pés de Hebert, Ronalson, Ewerton e Lucas Mizael. Do lado do River Plate, a equipe acabou sendo beneficiada por um gol contrade Ewerton.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.