CRB perde pra Chape e tem 3ª derrota seguida no Brasileirão Série B O time catarinense mesmo tendo menor posse de bola durante o jogo, fez por merecer e conseguiu criar as melhores oportunidades.

14 out 2020 - 22:08

CRB perde terceira partida seguida no campeonato (Foto: Guilherme Griebeler / ACF)

O CRB não conseguiu passar pela Chapecoense, na complementação da 9ª rodada do Brasileirão da Série B. O jogo aconteceu na noite desta quarta-feira (14), no estádio Rei Pelé em Maceió.

O time catarinense mesmo tendo menor posse de bola durante o jogo, fez por merecer e conseguiu criar as melhores oportunidades, que resultou no único e suficiente gol para vencer a partida. 

O jogo

O gol do jogo foi marcado aos 30 minutos do segundo tempo, num cruzamento da direita para a grande área e Anselmo Ramon, de cabeça, botou para dentro da rede.

O CRB continuou buscando encontrar o gol, mas pecava na hora das finalizações, tentando dar mais velocidade no ataque, o técnico do CRB Marcelo Cabo ainda tentou o atacante Bill, mas não foi suficiente.

Resultados e próximos jogos

A Chape com a vitória chegou a vice-liderança do campeonato, com 29 pontos. O time de Santa Catarina voltará à campo já no próximo sábado (17), contra o Vitória (BA), jogando em casa, na Arena Condá.

O CRB continua na 10ª colocação com os mesmos 20 pontos. O Galo entra em campo também no sábado (17), contra o Operário/PR, o jogo será no estádio Rei Pelé às 18:30hs.

Por Rânio Costa / Da Redação

Comentários