ENQUETE: Qual sua opinião sobre a flexibilização de estabelecimentos em AL O site agora quer saber a opinião do internauta sobre essa polêmica do momento.

01 jul 2020 - 12:08

Lojas do Centro de Maceió, antes da pandemia (Foto: Assessoria / Fecomércio AL)

A mais nova enquete do site Alagoas na Net, que tem início neste dia 1º de julho, quer saber a opinião do internauta sobre a flexibilização do funcionamento de estabelecimentos comerciais durante a pandemia no Estado de Alagoas.

O assunto vem justamente após a decisão do Governo de Alagoas de afrouxar o isolamento somente para alguns setores na cidade de Maceió. O município agora está na chamada “Fase Laranja”, enquanto o resto do território continua na Fase Vermelha.

Hoje o site conversou com o presidente da Associação Comercial de Santana do Ipanema, que se mostrou frustrado com a medida do governador. Para ele, as empresas do interior também deveriam ser contempladas com essa flexibilização.

Mas e você, o que acha do assunto? Você concorda com a medida tomada pelo Estado? Comunga com a opinião do empresário sertanejo? Ou você difere das duas posições e não queria ver nenhum setor flexibilizado? Responda a enquete abaixo ou também comente nas redes sociais do site.

Qual sua opinião da flexibilização de estabelecimentos durante a Pandemia em Alagoas?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Outras enquetes

A enquete anterior, proposta pelo site, também abordou um aspecto econômico, porém mais voltado para o público local. Na questão anterior perguntamos o “O que falta na classe empresarial de Santana do Ipanema?”. A enquete propôs três respostas e obteve mais de 350 votos. Para rever essa, e outras enquetes, CLIQUE AQUI.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários