Enchente em Santana: vídeos mostram impacto das águas nas ruas e casas

26 mar 2020 - 04:11

Largo Cônego José Bulhões ficou cheio de água (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Diante da cheia ocorrida na noite desta quarta-feira (25), em Santana do Ipanema, diversas imagens circularam nas redes sociais e se espalharam para além das fronteiras da cidade sertaneja.

O site Alagoas na Net separou algumas imagens e decidiu explicar o impacto causado pela forte enxurrada do riacho Camoxinga. Para começar vamos mostrar um vídeo feito por nossa reportagem, no Espaço de Convivência Largo Cônego José Bulhões.

Nesse local  riacho encheu tanto, que invadiu a praça de eventos e sua força aumentou uma área que já estava erodida próximo a chamada ponte do Urubu. Confira abaixo:

O site obteve outros vídeos, também deste local, mas desta vez em outros ângulos. As imagens apontam o quanto a praça ficou alagada, e como as águas tomaram as casas vizinhas.

Além da parte ao redor do rio, vídeos gravados por moradores dentro de casa circularam. Um deles uma mulher mostra desesperada todos os cômodos tomados pela água. Em outro, o dono de uma casa de sinuca aponta um muro que caiu e outros prejuízos.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários