Empresária alagoana recebe, no Peru, “Prêmio Internacional de Empreendedorismo”

26 nov 2012 - 17:29


Santana Mariano será agraciada com o prêmio Quality Festival 2012 – Redefinindo a Qualidade

Foto: Assessoria

A empresária alagoana, Santana Mariano, será mais uma vez destaque no mundo empresarial. Na próxima terça-feira, 29, ela irá receber o prêmio “Quality Festival 2012 – Redefinindo a Qualidade”, que contempla os líderes empresariais de toda a América Latina. A premiação acontecerá em Lima , no Peru.

Santana Mariano está há mais de 20 anos no mercado empresarial, sendo apontada como uma das empresárias quem mais cresce, proporcionalmente, no mercado. Suas empresas têm atuação no Sertão de Alagoas, especificamente nos municípios de Major Isidoro, Batalha e Santana do Ipanema, empregando mais de 300 pessoas. A empresária prima pela organização, qualidade e sofisticação em seus empreendimentos, sempre preservando o bom atendimento ao publico e praticando preços compatíveis de mercado.

Essa não é a primeira vez que Santana Mariano é destaque com uma premiação como empreendedora. Em junho deste ano, em Brasília, ela recebeu a comenda “Jóia de JK”, a Cruz do Mérito Empreendedor Juscelino Kubitschek e o Prêmio Top Qualidade Brasil. No ano passado, em Maceió, Santana foi condecorada com o Prêmio Alagoano 2011, promovida pela colunista social, Jacira Leão.

RECONHECIMENTO – Para Santana Mariano, essa homenagem é o reconhecimento de muito trabalho e dedicação. “Esse prêmio só aumenta o nosso compromisso e responsabilidade com a qualidade e dedicação ao Grupo Santana Center. Comecei muito cedo e devido ao esforço meu e de meu esposo, César Campos, conseguimos um feito muito importante dentro e fora de Alagoas”.

O Grupo Santana Center atualmente é composto por lojas de confecções, calçados, acessórios, móveis, eletrodomésticos, cama, mesa e banho, distribuidora de gás, além de posto de combustível e hotel. No próximo dia 12 de dezembro, mais um empreendimento do Grupo será inaugurado em Major Isidoro.

Latin American Quality Institute (LAQI)

O Latin Amercan Quality Institute está entre os mais importantes da América Latina, com a especialidade de difundir e implementar normas de qualidade em conformidade com o contexto latino-americano. Ao longo dos anos, a LAQI tem implementado novos programas e uma série de ações, estabelecendo uma nova terminologia para permitir o destaque de seus membros na região, bem como o compromisso da Responsabilidade Total que, por sua vez, define cinco grandes grupos: Qualidade Total, Responsabilidade Social Empresarial, Comércio Justo, Desenvolvimento Sustentável e Qualidade Educativa.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.