Empresa voltada para e-commerce quase triplica faturamento na pandemia A agência de marketing digital focada em e-commerce e marketplace cresceu 273% em 2020, aumentando a equipe, e acredita que mercado permite continuação da expansão.

14 abr 2021 - 12:00


Foto: justynafaliszek / Pixabay

Desde a fundação da Wave Commerce por Jonathan Cardoso e Analuiza Rocha em 2017, a empresa de marketing digital conquistou resultados positivos e reconhecimento pelo trabalho. No entanto, em 2020, a agência focada em e-commerce e marketplace atingiu novos patamares, expandindo o trabalho de potencialização dos resultados das lojas virtuais de empresas. Em um ano, a Wave quase triplicou o faturamento, dobrando o tamanho da equipe e o número de clientes.

“Apesar da crise enfrentada por muitos setores, 2020 foi um ano de muitas conquistas para a Wave. Uma conjunção de fatores favoreceu o nosso crescimento, incluindo a reputação que construímos desde a fundação da empresa e a importância que o e-commerce ganhou para a circulação da economia enquanto as atividades presenciais estavam paralisadas”, analisa Analuiza, complementando que essa relevância do comércio online deve se manter, algo positivo para o futuro da Wave Commerce.

Em 12 meses, entre dezembro de 2019 e 2020, a Wave teve um crescimento de 80% no número de clientes e, consequentemente, quase dobrou a equipe para dar conta das demandas. Com a importância da implementação de e-commerce e marketplace para empresas, o faturamento cresceu 273% em um ano.

Para Jonathan, o crescimento no último ano deve sinalizar o futuro da empresa. “Não acreditamos que os resultados de 2020 tenham sido fora da curva. Pelo contrário, vemos uma tendência na necessidade de gerar resultados para as vendas online das empresas, que deverá continuar crescendo mesmo após a pandemia. Estamos otimistas”, revela o co-CEO e co-fundador.

Sobre a Wave Commerce

A Wave Commerce surgiu em 2017 quando os CEOs e co-founders Jonathan Cardoso e Analuiza Rocha deixaram seus trabalhos em grandes empresas para se especializar em projetos de e-commerce, marketplace e marketing digital com foco em potencializar os resultados das lojas virtuais de grandes, médias e pequenas empresas. Em três anos e meio de funcionamento, a Wave Commerce conquistou grandes nomes do varejo como Safira, Hocks, Rede Bazar Sul e Continental Center. Em 2020, mesmo durante a pandemia, a empresa conseguiu triplicar seu faturamento e equipe, e espera resultados semelhantes em 2021.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.