Em Santana: Jovem é preso após ameaçar pai e plantar maconha em sua casa

05 abr 2017 - 11:20


O acusado foi preso e autuado por tráfico de drogas e furto qualificado. Após a detenção ele foi levado até a carceragem da Delegacia de Ouro Branco.

Maconha apreendida na casa do acusado (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Maconha apreendida na casa do acusado (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Um jovem de 22 anos foi preso na tarde desta terça-feira (4) acusado de ameaçar o próprio pai e de plantar maconha em seu quintal. O caso aconteceu no Povoado São Felix, zona rural de Santana do Ipanema, município do Médio Sertão de Alagoas.

Segundo registros na 2ª Delegacia Regional de Polícia, um agricultor de 59 anos procurou os agentes para informar que seu filho estaria o ameaçando com um revolver calibre 38 e que também plantou dois pés de maconha em sua propriedade.

Ao se dirigir até a residência, além de achar os dois pés de maconha, os policiais também encontraram uma televisão de 32 polegadas, que se descobriu ser fruto de um furto causado pelo jovem, ainda na semana passada.

Apesar do depoimento do pai, a polícia não conseguiu localizar a arma que estaria em posse do filho. “Ele [acusado] disse que já tinha devolvido o revolver ao seu verdadeiro dono, um rapaz inclusive conhecido da polícia, o Paulinho do Araçá”, afirmou o chefe de operações da 2ª DRP.

O acusado foi preso e autuado por tráfico de drogas e furto qualificado. Após a detenção ele foi levado até a carceragem da Delegacia de Ouro Branco, já que a atual sede da Regional não possui mais celas.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.