Em Santana do Ipanema, vereadora do PSL explica acusação de crime eleitoral Política usou suas redes sociais para falar do caso.

29 out 2018 - 06:44


Vereadora usou as redes para falar sobre o fato (Foto: Reprodução / Instagram)

A vereadora por Santana do Ipanema Josefa Silva Eliana (PSL), a popular “Fofa”, usou suas redes sociais para explicar a situação que aconteceu neste domingo (28) quando foi acusada de cometer crime eleitoral em favor de um candidato a presidente.

A denúncia foi feita pelo promotor Luiz Tenório, que informou ter presenciado a parlamentar com lanches e outros materiais que estaria sendo entregues a eleitores. O caso foi parar na Delegacia da cidade, onde Fofa foi prestar esclarecimentos.

Em seu perfil do Instagram a vereadora disse que esteve na Delegacia, na presença do advogado Osman Filho, para prestar esclarecimentos sobre fatos desse segundo turno, mas afirmou que não houve prisão, nem foi lavrado qualquer flagrante.

“Reforço meu compromisso como cidadã, em poder continuar trabalhando por minha terra e colaborar com Justiça”, disse ela em parte da mensagem na internet.

Por volta das 16h a parlamentar já estava nas ruas da cidade e encontrava com alguns conterrâneos. Ao encontrar pessoalmente com nossa reportagem ela reforçou a explicação que deu nas redes e disse ainda que o material que estava em sua posse era ainda referente ao 1º turno, mas que ainda estava em seu carro.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários