Em Santana do Ipanema, vereador relata ameaças e diz que querem incriminá-lo

01 fev 2019 - 12:59


Vereador Marciano dos Santos (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

A Câmara de Vereadores de Santana do Ipanema, situada no Médio Sertão de Alagoas, teve sua primeira sessão ordinária de 2019 nesta sexta-feira (1º), e já começou com a denúncia de um parlamentar.

Em discurso na tribuna, Marciano dos Santos (PPS) relatou que tem recebido ameaças e avisos. Ele não apontou de onde teria vindo os recados, mas disse que precisava trazer a público, para ficar registrado nos anais do Poder Legislativo.

“Está me chegando recados para que eu não deixe meu carro aberto ou de fácil acesso, pois podem plantar alguma droga dentro dele. Isso quer dizer que querem me incriminar”, declarou o edil.

Em aparte, o vereador José Vaz (PP) disse que já teve conhecimento desse fato. “Essa história anda em bocas miúdas e do mesmo jeito que pode ser pra você, pode ser para qualquer um. É salutar que vossa excelência registre isso aqui mesmo”, falou Vaz.

Outro parlamentar também se manifestou em favor de Marciano. “Essa mesma conversa acontece com o vereador Jacson. Espero que seja somente boatos”, declarou em primeira pessoa, o parlamentar Jacson Chagas (PSol).

Ao final da sessão o site Alagoas na Net conversou pessoalmente com o vereador Marciano. Ele reafirmou as denúncias que fez na tribuna e disse que vai comunicar o fato à polícia, para que tome as providências.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.