Em Salvador, CSA enfrenta o Vitória na noite desta terça (29)

29 set 2020 - 14:30

O adversário de hoje é o Vitória (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Embalado pelas vitórias conquistadas em casa, contra Cruzeiro e Juventude, o CSA entra em campo, na noite desta terça-feira (29), querendo conquistar mais três pontos e de quebra espantar de vez a crise que rondava o ambiente Azulino.

O adversário de hoje é o Vitória, e o jogo, válido pela décima segunda rodada, acontece no Barradão às 19:15hs, em Salvador/BA.

Expectativa

Do lado do Azulão, 22 jogadores foram relacionados pelo técnico Mozart Santos, para o duelo de logo mais. Rodrigão Pimpão, que cumpriu suspensão no jogo contra o Juventude, está de volta a equipe Azulina.

O treinador Azulino não adiantou a escalação, mas a base deve ser a que venceu o último jogo contra o Juventude por 3 a 2 no Rei Pelé.

O Vitória está invicto a duas partidas, vem de um empate e uma vitória, por isso, o técnico Bruno Pivetti deve manter a mesma equipe que venceu o Oeste.

O desempenho do time rubro negro foi muito elogiado pelo comandante técnico, a única duvida é justamente a atração da última partida, Ewandro, que ainda não foi definido como titular.

Arbitragem

Apita a partida o cearense Léo Simão Holanda com assistência dos conterrâneos Clebersondo Nascimento Leite e Eleutério Felipe Marques Júnior. O quarto árbitro será Bruno Pereira Vasconcellos e o analista de campo Ademilton Piedade Carige, ambos da Bahia.

Transmissão

O jogo será transmitido para todo o Brasil, pelo canal pago Premiere.

Por Rânio Costa / Da Redação

Comentários