Em posse de decisão judicial, polícia caça acusado de crime em Cartório de Olivença PM efetuou buscas, mas até o momento não conseguiu capturar o acusado de homicídio e tentativa de homicídio.

30 out 2021 - 17:51


Mãe e filha foram alvo de atentado em Olivença (Foto: Reprodução / Instagram)

A Polícia Civil já possui um mandado de prisão contra Elvison Silva Vilela Ferreira, suspeito de assassinar a tiros Damiana Roberto Correia Mélo, de 45 anos, e balear sua filha, Dayrla Roberto Correia de Mélo, 21. O crime aconteceu na última segunda-feira (25), dentro de um cartório em Olivença, no Médio Sertão de Alagoas.

Segundo confirmado pelo site Alagoas na Net, a PC pediu a prisão do acusado e o juiz da Comarca de Santana do Ipanema concedeu a medida. Além de Elvison também foi emitida ordem semelhante contra a atual companheira dele, que foi presa na última quinta (28). SAIBA MAIS AQUI.

Na manhã deste sábado (30), o setor de comunicação do 7º Batalhão de Polícia Militar informou que guarnições tentaram cumprir o mandado de prisão, buscando o alvo em endereços na cidade de Major Izidoro, todavia, o suspeito não foi encontrado.

VEJA TAMBÉM

Delegado e Secretário de Estado falam de crime contra mãe e filha em Olivença

Jovem baleada em Olivença era ameaçada e perseguida pelo ex, diz irmã da vítima

Olivença: Suspeito de atirar em mãe e filha foi preso armado ano passado

Até o fechamento desta matéria, a informação apurada pelo site é de que Elvison Silva Vilela Ferreira encontra-se foragido da Justiça.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários