Em partida de lanternas, CSE e Jaciobá jogam neste domingo em Palmeira

08 mar 2020 - 13:21

Foto: Divulgação / Jaciobá

Após mais de uma semana, a longa 5ª rodada do Campeonato Alagoano 2020 termina na tarde deste domingo (8), com seu último confronto. CSE e Jaciobá se enfrentam no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, partida marcada para às 16h.

A promessa é de que o jogo seja de muitas emoções, já que as duas equipes estão no bico do corvo, lutando contra o rebaixamento. O tricolor perdeu o atacante Lucas, que pediu desligamento e foi para a Bahia, mas o técnico Jaelson Marcelino vai poder contar com o meia Felipe Pedra, que há mais de um mês chegou, mas esperava se regularizar.

O Jaciobá é o lanterna do campeonato e se não quiser voltar para segunda divisão terá que vencer para continuar na elite, ou ainda tentar se classificar para a 2ª fase. O atacante Luciano é uma boa aposta do time, pois tem se destacado, sendo um dos artilheiros da competição.

Para esta partida a comissão de arbitragem da FAF sorteou para o apito central Francisco Carlos do Nascimento (CBF/AL). Ele será auxiliado por Ruan Luiz de Barros (CBF/AL) e Geovânio de Almeida Santos (FAF). Elielton Farias dos Santos (FAF) será o quarto árbitro.

Por Ranio Costa / Da Redação

Comentários