Em Ouro Branco, caminhoneiro joga veículo sobre carro ao perceber assalto

15 abr 2019 - 07:30

Ilustração (Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil)

O motorista de um caminhão baú jogou seu veículo para cima de outro ao perceber que sofria uma tentativa de assalto na rodovia BR 423. O caso aconteceu na madrugada de sexta (12) para sábado (13) em Ouro Branco, município do Médio Sertão de Alagoas.

De acordo com informações apuradas pelo site OP9 junto à Polícia Civil, o motorista do caminhão relatou que saiu do Recife (PE) com carga de algodão. Ao chegar na divisa com Alagoas percebeu que um carro Celta o seguia.

Quando se aproximou de Ouro Branco o caminhoneiro disse que dois homens do veículo de passeio colocaram o corpo para fora do carro, ordenando que o caminhoneiro parasse. O motorista então jogou o caminhão contra o carro.

O caminhoneiro perdeu o controle e o caminhão caiu em uma ribanceira. O carro dos suspeitos ficou completamente destruído e os quatro ocupantes do veículo ficaram presos às ferragens.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para fazer o desencarceramento dos suspeitos.

Eles foram levados ao Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana  do Ipanema, mas em seguida transferidos para o Hospital de Emergência Daniel Hoully, em Arapiraca.

A PC informou ainda que dois dos suspeitos fugiram ainda no sábado do hospital, um teve alta e um permanecia na unidade, mas o estado de saúde não era gave. O motorista do caminhão saiu ileso.

Da Redação com OP9

Comentários