Em Olho d’Água das Flores, PM detém jovem com pacotes de drogas

14 set 2020 - 16:00


Foto: Assessoria PM

Uma guarnição da 4ª CIA da Polícia Militar, pertencente ao 7º Batalhão, prendeu na noite do último sábado (12), um jovem de 19 anos, suspeito de praticar tráfico de drogas. O flagrante se deu na Rua vereador Abílio Cabral, em Olho d’Água das Flores, município do Médio Sertão de Alagoas.

Os militares faziam rondas na cidade e encontraram o indivíduo que, ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir e se desfazer de alguns pacotes. Os policiais conseguiram o alcançar, antes que ele entrasse em uma residência, mas percebeu que ele havia jogado as sacolas na casa.

Com permissão da dona da residência, a PM fez uma busca e encontrou 13 bombinhas de maconha, 03 bombinhas de crack e mais 03 bombinhas cocaína. O material e o suspeito foram levados para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde os procedimentos cabíveis foram adotados.

Por Rânio Costa / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.