Em melhor fase, argentino Diego Torres se consolida como peça importante no CRB Aos 30 anos, Diego Torres já acumula sete gols e quatro assistências nesta Série B.

14 ago 2021 - 12:09

Foto: Divulgação

Jogando no estádio Rei Pelé, o CRB conquistou mais uma grande vitória na Série B do campeonato brasileiro. A equipe comandada por Allan Aal venceu o Brusque por 3×0, na noite da última quinta-feira (12), e assumiu a vice-liderança da competição com 31 pontos.

Um dos grandes responsáveis pela boa fase da equipe alagoana é o argentino Diego Torres. O meia marcou um gol olímpico e contribuiu com mais uma assistência na vitória contra a equipe catarinense.

“Feliz demais pelo momento que estou vivendo aqui e, principalmente, pela ótima fase do nosso time. Além das vitórias, a nossa equipe tem mostrado um grande desempenho dentro de campo. Isso nos dá a certeza que o trabalho está sendo bem feito”, revelou Diego Torres.

Aos 30 anos, Diego Torres já acumula sete gols e quatro assistências nesta Série B, ou seja, dos 27 gols do CRB na competição, onze contaram com a participação do argentino.

“São números importantes. Eu venho falando que essa tem sido a melhor temporada da minha carreira e não quero parar por aqui. Temos muita competição pela frente e quero continuar ajudando o clube a conquistar o seu maior objetivo que é retornar à Série A”, finalizou o jogador.

O próximo compromisso do CRB na competição será contra o Vitória, no domingo (15), às 16 horas, no estádio Barradão.

Por AV Assessoria

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.