Em Major Izidoro, Estado entrega rodovias e assina OS do Cisp

20 mar 2018 - 20:19

Governo entregou estradas em Major (Foto: Marcio Ferreira / Agência Alagoas)

A cidade de Major Izidoro, situada na Bacia Leiteira de Alagoas, recebeu nesta terça-feira (20) duas obras do Governo do Estado e ainda presenciou a assinatura da ordem de serviço para a instalação do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).

O evento foi liderado pelo governador Renan Filho (MDB), que entregou as obras de reconstrução de 31 quilômetros da rodovia AL-120 (que liga Cacimbinhas chegando a AL 220) e de reforma da Escola Estadual Constança de Góes Monteiro.

Outra obra entregue nesta terça-feira em Major Izidoro foi a reconstrução do acesso ao distrito de São Marcos, também como parte das ações do Pró-Estrada.

O Cisp

Segundo o gestor estadual, o Cisp a ser construído será o 13° de Alagoas. “Os outros 12 já funcionam e, nessas cidades, chegamos a reduzir a violência em até 80%”, assegurou Renan Filho.

A previsão é que o equipamento seja entregue em maio. O governador anunciou, ainda, que vai construir, em breve, um Cisp em Batalha, em terreno doado pela prefeitura.

Governador assinou ordem de serviço da Cisp em Major (Foto: Marcio Ferreira / Agência Alagoas)

Novas para Santana

Também durante a solenidade o governador disse que dia 21 de abril vai inaugurar a Casa de Custódia de Santana do Ipanema, lançar o Pró-Estrada naquele município e inaugurar a estrada de acesso a Olivença.

Da Redação com Agência Alagoas

Comentários