Em Maceió, restaurante temático oferece jornada virtual à Austrália; saiba

25 abr 2019 - 07:58

Foto: Divulgação

Já pensou em conhecer os quatro cantos da Austrália usando apenas o Instagram e ainda ganhar prêmios? O Outback Steakhouse, rede de restaurantes com temática de inspiração australiana, acaba de lançar a campanha “The Outback Journey”: um game divertido que convida os fãs da marca a embarcarem em uma jornada virtual para explorar os sete territórios da Austrália e todas suas características, lugares paradisíacos da terra do canguru, as principais personalidades australianas e muitas curiosidades da Land Down Under.

O jogo é inédito e traz mais de 450 posts em 38 perfis diferentes que levam os seguidores para uma aventura online em busca de prêmios.

Para participar é simples: ao acessar o perfil @TheOutbackJourney no Instagram, o consumidor encontrará o mapa completo da Austrália. A viagem começa a partir daí: basta explorar todos os posts e encontrar os links que levarão para os novos destinos. Sempre haverá uma saída que levará para um novo lugar e quanto mais explorar, mais chances o cliente tem de encontrar os prêmios.

São mais de 15 mil produtos do cardápio do Outback disponíveis e os clientes precisam encontrar os links para gerar os vouchers e resgatar o prêmio no restaurante.

“O @TheOutbackJourney é uma grande aventura pelas raízes australianas que são a temática de inspiração da nossa marca”, diz Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback Brasil. “A Austrália é um pais rico em histórias, curiosidades e personagens que fazem parte do dia a dia dos nossos restaurantes, os fãs do Outback poderão descobrir tudo isso por meio dos perfis no Instagram, de uma forma divertida e informativa. E claro, tudo termina em um delicioso #MomentoOutback, basta encontrar os prêmios”, diz.

A ação é uma criação da agência Ionz e acontece de 22 de abril a 23 de maio, ou enquanto durarem os estoques. O regulamento completo pode ser conferido no site, clicando aqui.

Por Assessoria /AMais Imprensa

Comentários