Em Maceió, Netflix distribui “Cupcakes de pepeka” para divulgar série Além da capital alagoana, os produtos foram distribuídos em Fortaleza, Porto Alegre, Belém e São Paulo.

29 set 2021 - 11:20


Internauta alagoano postou assim que recebeu o mimo da Netflix (Foto: Reprodução / Instagram)

Na última segunda-feira (27), a empresa de streaming Netflix fez uma ação surpreendente em algumas cidades brasileiras. Cupcakes em formato de vaginas foram distribuídos em cinco capitais: Maceió, Fortaleza, Porto Alegre, Belém e São Paulo.

A iniciativa aconteceu em parceria com a empresa Ifood e serviu para divulgar a nova temporada da série Sex Education, da Netflix. Esse tipo de cupcake, inclusive, é feito por uma personagem da própria série, o que aguçou os fãs e fez os doces esgotarem rapidamente.

A entrega dos cupcakes em formato de vaginas só foi válida para a segunda-feira. O anúncio da ação no Brasil ocorreu nas redes sociais da própria Netflix, seguidas por milhares de pessoas.

O site Tribuna Hoje conversou com um internauta alagoano que recebeu o mimo da Netflix e postou em suas redes sociais. Para conferir a matéria completa CLIQUE AQUI.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.