Mãe acorrenta filho em casa para livrá-lo das drogas

07 fev 2013 - 09:19

Foto: Reprodução TV Pajuçara

Num ato de desespero, uma mãe mantem o filho acorrentado dentro de casa para mantê-lo longe das drogas. O caso acontece no bairro do Tabuleiro dos Martins, na cidade de Maceió.

A dona de casa alagoana, que mora com os dois filhos, um deles viciado em crack, diz já não saber a quem recorrer ou que fazer diante de todas as coisas que já aconteceram. A mesma mora numa casa com poucos móveis e eletrodomésticos, pois seu filho já vendeu boa parte deles para manter o vício das drogas.

“Prefiro ver ele assim acorrentado, do que ver ele no chão, porque vai ser mais um jovem tombado no chão”, diz a mãe desesperada.

Ainda de acordo com a mãe, o jovem infrator é responsável por diversos furtos e delitos no bairro. A mesma já perdeu a conta de quantas vezes teve que pagar ou resolver queixas de vizinhos, pelos crimes do filho.

Buscando resolver a situação, conselheiros tutelares da cidade de Maceió, tentam internar o menor, que já passou por duas vezes em clinicas de reabilitação, mas sem sucesso. “Estamos correndo e tentando agilizar a situação… para que ele não seja mais um jovem vítima das drogas”, relatou um conselheiro tutelar.

Da Redação com informações da TV Pajuçara

Comentários