Em Maceió, CRB e Náutico duelam nesta 4ª pela Copa do Nordeste

04 mar 2020 - 17:57

Foto: Divulgação / CRB

A noite desta quarta-feira (4) reserva um encontro marcante entre duas equipes tradicionais do futebol nordestino. Trata-se da partida entre CRB e Náutico, jogo válido pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, marcado para acontecer às 19h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

As duas equipes vivem situações parecidas na edição deste ano do torneio regional. No Grupo A, o Galo ocupa a quinta colocação, com cinco pontos e tem plenas chances de entrar no G4, podendo até alcançar a vice-liderança. Para isso é preciso bater no cassaco por dois ou mais gols de diferença.

O time pernambucano é o terceiro colocado no Grupo B com oito pontos e em caso de triunfo, hoje, pode também chegar ao segundo posto do seu grupo. Sem vencer a quatro jogos, o Naútico entra em campo pressionado pela torcida e para piorar, o técnico Gilmar Dal Pozzo tem problemas no ataque, com as ausências de Alváro, Paiva e Matheus Carvalho, os três lesionados.

Possíveis Escalações

Marcelo Cabo técnico do CRB deve mandar a campo a seguinte formação: Edson Mardem, Lucas Mendes, Thalison Kelven, Éverton Páscoa e Igor, Claudinei, Carlos Jatobá e Rafael Longuine, Luidy Érick e Léo Gamalho.

Já Dal Pozzo deve mandar à campo os pupilos, Jefferson, Herda, Rafael Ribeiro, Fernando Lombardi e Wilian Simões, Jhonatan, Luanderson e Érick, Jean Carlos, Jorge Henrique e Kieza.

O jogo CRB e Naútico terá como árbitro central Leo Simão Holanda. Ele será auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira e Eleutério Felipe Marques Junior. O trio é do Ceará.

Por Ranio Costa / Da Redação

Comentários