Em homenagem a Isnaldo Bulhões, Quinteto Violado grava clipe “Sant’Ana” Grupo relembrou as duas vezes que foi para o Sertão de Alagoas, justamente à convite do político santanense.

27 jul 2020 - 17:34


Foto: Divulgação

O grupo musical pernambucano Quinteto Violado divulgou neste domingo (26), dia de Senhora Sant’Ana, um clipe da música “Sant’Ana”, de autoria do ex-integrante, Fernando Filizola. A gravação foi realizada cada um em suas casas, com toda segurança.

Em suas redes sociais, a banda fez questão de falar que o clipe trata-se de uma homenagem ao ex-prefeito Isnaldo Bulhões, que faleceu recentemente por conta da Covid-19. O político sertanejo era fã da banda e a trouxe duas vezes para tocar em sua terra natal.

“Das duas vezes que estivemos na sua cidade, [ele] nos pediu pra abrirmos nosso show com essa música. Ele sorria, alegre, ciente de que a homenagem era pra ele, como é no lançamento do nosso clip. Amigo Isnaldo Bulhões, descanse em paz”, escreveu

Confira abaixo o resultado dessa homenagem ao político santanense:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

CHEGOU a nova versão de “Santana”, música do nosso parceiro e amigo Fernando Filizola. A gravação foi realizada cada um em suas casas com muito carinho e amor pela música que fazemos. A gente quer, com a regravação de “Santana”, homenagear um querido amigo que se foi – Isnaldo Bulhões, que não terminou o seu mandato de Prefeito de Santana do Ipanema, que era nosso fã, e, das duas vezes que estivemos na sua cidade, nos pediu pra abrirmos nosso show com essa música. Ele sorria, alegre, ciente de que a homenagem era pra ele, como é no lançamento do nosso clip. Amigo Isnaldo Bulhões, descanse em paz. O abraço dos músicos e produção do Quinteto Violado. Viva Santana, a Avó de Jesus!!! @isnaldobulhoes15 @isnaldobulhoes @xuaoalves @marceloqv @robertomedeirospercussao @pedrofranciscodesouza.producao @tanilla_almeida @renildbulhoes @christianebulhoesmelo #santanadoipanema #festadesantana @teresacristinaoficial @teresacristinaoficial @lojavagamundo

Uma publicação compartilhada por Quinteto Violado Oficial (@quintetoviolado) em


Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.