Em etapa final de vacinação, Caixa dos Advogados passa por cidades do Sertão Além de Maceió, a campanha já passou por Palmeira dos Índios, União dos Palmares, Penedo, Arapiraca, São Miguel dos Campos, e Porto Calvo.

Ascom / Caixa dos Advogados

11 Maio 2022 - 10:59


Foto: Ascom / Caixa dos Advogados

A Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas (CAA/AL) realiza a etapa final da sua campanha de vacinação no interior nesta quinta-feira (12), nas cidades de Santana do Ipanema (pela manhã) e Delmiro Gouveia (à tarde). O objetivo é vacinar advogados e advogadas e os seus familiares contra o H1N1, H3N2 e o vírus da Influenza B.

Cada advogado ou advogada tem direito a até quatro doses para si e para seus familiares. O valor é subsidiado pela CAA/AL e cada dose custa apenas R$50 para profissionais que estiverem adimplentes junto à OAB e R$70 para os que não estiverem. O pagamento será feito no local de vacinação, à vista ou por meio de cartões de crédito.

“A saúde é uma das maiores preocupações da Nova Caixa. Nosso objetivo é vacinar toda a advocacia alagoana. Por isso, compramos doses extras e visitamos todas as subseções alagoanas”, destaca Leonardo de Moraes, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas.

Além de Maceió, a campanha de vacinação da Caixa de Assistência já passou pelas cidades de Palmeira dos Índios, União dos Palmares, Penedo, Arapiraca, São Miguel dos Campos, e Porto Calvo. Para tirar dúvidas e obter mais informações consulte a página da CAA/AL no Instagram. instagram.com/caa.al.

Foto: Ascom / Caixa dos Advogados

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.