Em Caxias do Sul, CRB enfrenta o Juventude pela Copa do Brasil O jogo é válido pela 5ª fase da competição nacional e será o primeiro, de dois confrontos que acontecem entre as duas equipes.

17 set 2020 - 11:32

Equipes lutam para passar de fase e quem sabe conquistar a taça da Copa do Brasil (Foto: Staff Imagens)

O CRB entra em campo na tarde desta quinta-feira (17), na terra dos Pampas, para fazer história na Copa do Brasil 2020. O galo enfrenta o Juventude, às 14 horas, no estádio Alfredo Jaconi, no município de Caxias do Sul.

O jogo é válido pela 5ª fase da competição nacional e será o primeiro, de dois confrontos que acontecem entre as duas equipes. Quem for melhor nesta fase, garante uma premiação de mais de 2 milhões e meio de reais.

Para o time do CRB, a vitória vale ainda mais que dinheiro, pois o alvirrubro quer se igualar ao Corinthians (AL), que em 2008 chegou as quartas de finais desta mesma competição.

O Juventude já venceu o CRB este ano, pela série B. por 2 a 1, lá mesmo no Alfredo Jaconi. O jogo foi repleto de erros de arbitragem, que marcou a estreia dos dois na competição promovida pela CBF.

ARBITRAGEM

Apita o jogo, o paulista Thiago Duarte Peixoto, seus auxiliares serão Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Zioli também de São Paulo, o quarto árbitro Douglas Schwengber da Silva e o assistente de campo, José Antônio Chaves Franco Filho, ambos do Rio Grande do Sul.

TRANSMISSÃO

Juventude e CRB terá transmissão do canal por assinatura Sportv, para todo Brasil menos para a Região da Serra Gaúcha.

Por Rânio Costa / Da Redação

Comentários