Em casa, Ipiranga tem último jogo da 1ª fase do Alagoano de Futsal Presidente e técnico do Ipiranga, Manoel Souza, disse que, a partir de agora, a Prefeitura da cidade passa a ser parceira oficial do time.

17 set 2021 - 17:00

Ipiranga entra em quadra neste sábado (Foto: Cortesia / Ipiranga)

A Associação Atlética Ipiranga (AAI) terá neste sábado (18), às 21h, seu quarto e último confronto da primeira fase do Campeonato Alagoano de Futsal. A equipe joga em casa, em Santana do Ipanema, contra o Teotônio Vilela.

O alvinegro do Sertão entra em campo já classificado, pois venceu os três primeiros jogos do torneio, o primeiro deles inclusive foi contra a equipe do Teotônio, para garantir o primeiro lugar no grupo, só precisa empatar.

A partida deste fim de semana será realizada na Quadra José Francisco de Andrade, situada no bairro Floresta. O local de jogo ficou definido após reunião da diretoria e com a Prefeitura, que cedeu o local para o clube.

Presidente e técnico do Ipiranga, Manoel Souza, disse que, a partir de agora, a Prefeitura da cidade passa a ser parceira oficial do time. O Município antes já ajudava com o transporte dos atletas até outros locais de jogos.

“Vale lembrar que o vereador Mário do Laboratório foi fundamental na articulação do apoio junto ao município. O Ipiranga também conta com o apoio da França Construtora”, lembrou Manoel.

O time de Santana do Ipanema informou que para assistir o jogo entre Ipiranga e Teotônio Vilela os interessados devem levar um quilo de alimento, como forma de ingresso.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.