Em busca da primeira vitória Ipanema enfrenta hoje o Sete de Setembro

05 out 2013 - 09:25


Foto: Assessoria Ipanema

Foto: Assessoria Ipanema

Ainda sem sentir o gostinho da vitória, o Ipanema Atlético Clube (IAC), vai à cidade de Murici, neste sábado (5), enfrentar o Sociedade Sportiva Sete de Setembro, às 15h, no Estádio José Gomes da Costa, jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão.

Com apenas um ponto, que obteve num empate diante do Dínamo, na segunda rodada, o Canarinho do Sertão, que já brilhou na elite do futebol alagoano, amarga a penúltima colocação na tabela, com duas derrotas e um empate, atrás apenas do Igreja Nova, com a mesma pontuação, mas com um saldo de 5 gols negativos, enquanto a equipe do sertão tem menos 3 gols.

Em melhores condições, e jogando em casa diante da sua torcida, o Sete de Setembro, com cinco pontos e um saldo positivo de 2 gols, ocupada a quarta colocação, mas sabe que o jogo não é fácil e se perder pode também ceder a vaga na tabela para o Ipanema.

 Da Redação

Tabela de Classificação

Tabela

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.