Em Arapiraca, Uneal dará título de Doutor Honoris Causa a Lula Ex-presidente tem agenda marcada em Alagoas para o mês de agosto

20 jul 2017 - 16:26


Ex-presidente poderá receber título ainda este ano (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)

A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) entregará título de Doutor Honoris Causa ao ex-presidente Lula (PT) no próximo mês de agosto, quando ele passará pelo estado por causa da caravana que realizará pelo Nordeste.

A concessão do título foi aprovada ainda em 2012, mas por causa de agenda do ex-presidente ele não havia sido entregue.  Segundo o reitor da Uneal, Jairo Campos, a solenidade estará na programação da caravana do petista, mas a data específica ainda não foi definida.

“Faremos uma grande cerimônia. A data será definida a partir da programação dele aqui, mas está tudo confirmado”, diz. O reitor ressalta que a decisão de conceder o Doutor Honoris Causa a Lula foi do Conselho Superior da Uneal, “por unanimidade”.

Veja Matéria completa no Tribuna Hoje

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.