Em busca de melhores resultados, Jaciobá muda técnico e dispensa jogadores O primeiro a ser substituído foi o supervisor Victor Paulo, que veio do CSE para o Azulão do Sertão.

28 out 2020 - 08:24

Time do Jaciobá fez mudanças (Foto: Divulgação)

Diante da situação pela qual vem passando no Campeonato Brasileiro da Série D, o Jaciobá Atlético Clube (JAC) decidiu promover mudanças em alguns setores do clube, desde o técnico até no elenco de jogadores. Com os resultados que tem até o momento, a equipe sertaneja praticamente não tem chance de passar para a próxima fase da competição nacional.

O primeiro a ser substituído foi o supervisor Victor Paulo, que veio do CSE para o Azulão do Sertão. O cargo no JAC está vago até o momento. O técnico Laelson Lima sai do comando do time, sendo substituído por José Adelzito, conhecido por Kinho, que comandava a equipe sub 20. Todavia, Laelson continuará na equipe sertaneja, sua função agora é de coordenador técnico.

No elenco principal, alguns jogadores foram dispensados e a diretoria decidiu apostar em atletas provenientes da base, em uma parceria entre o Azulão e o CSE. Até agora, apenas o goleiro Bruno, vindo do time palmeirense, foi regularizado e já pode atuar na próxima partida contra o Coruripe, no domingo (01), pela 10ª rodada do grupo A4.

Por Rânio Costa / Da Redação

Comentários