Eleito deputado federal, Isnaldo Bulhões Jr diz que vitória “lavou a alma”

08 out 2018 - 13:13

Deputado registrou parte do momento em suas redes (Foto: Reprodução)

Eleito deputado federal com 71.847 votos, o deputado estadual Isnaldo Bulhões Júnior (MDB) fez seu primeiro discurso ainda na noite de domingo (8). O local foi a Praça Dr. Adelson Isaac de Miranda em Santana do Ipanema, sua terra natal.

Ao lado do pai, o prefeito Isnaldo Bulhões (MDB), da irmã, a vice-prefeita Christiane Bulhões (MDB), da mãe, ex-prefeita Renilde Bulhões, e correligionários, ele agradeceu os mais de 8,2 mil votos dos seus conterrâneos.

“Meu coração está transbordando de emoção, alegre demais com o reconhecimento de Alagoas nessa luta nova, nessa grande caminhada que quis enfrentar”, disse o político santanense.

Isnaldinho ressaltou que a votação em seu principal reduto eleitoral foi fundamental para o resultado. “Essa vitória não seria tão brilhante se eu não tivesse essa grande votação, que Santana foi às urnas e fez de mim o deputado mais votado da história desse município”.

A fala do deputado foi breve, mas ao final ele destacou novamente que a cidade do Médio Sertão há muitos anos não tinha um representante na Câmara Federal. Ele também declarou que essa eleição “lavou sua alma”.

“Foram muitos anos, mais ou menos 30 anos, sem um filho da terra em Brasília. Hoje vocês me deram a honra de representar cada um de vocês. Eu vou levar cada um e defender os interesses de Santana do Ipanema e do Sertão de Alagoas”.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários