Edital para duplicação de pista no Sertão sairá em janeiro de 2021, diz governador

09 dez 2020 - 10:32

Govenador mostrou fotos da rodovia AL 220, que será futuramente duplicada (Foto: Reprodução)

O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB) anunciou, nesta quarta-feira (9), que o Governo do Estado publicará, em janeiro do próximo ano, o edital de licitação para duplicação da rodovia AL 220, do município de Arapiraca até Delmiro Gouveia, ligando o Agreste ao Sertão do Estado.

A informação foi passada pelo Chefe do Executivo, através de suas redes sociais, que ainda mostrou fotos das obras de revitalização de parte da pista sertaneja, no trecho que passa pelas cidade de São José da Tapera e Senador Rui Palmeira.

Além do Sertão, Renan Filho frisou as obras de infraestrutura em outras regiões, tal qual a conclusão da duplicação de Maceió à Arapiraca, bem como o início de obras, também de duplicação, entre Arapiraca e São Sebastião, e Arapiraca e Palmeira dos Índios.

Veja abaixo a postagem do governador:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Renan Filho (@renanfilho15)

Inauguração

Na próxima sexta-feira (11), às 10h, o governador inaugura a estrada de acesso a Belo Monte (AL-125), no Sertão de Alagoas. Ao todo, são 27 quilômetros que ligam a cidade até a AL-220, em Batalha. O percurso, que era totalmente de barro, recebeu pavimentação asfáltica e foi sinalizado.


Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários