Sobre Sérgio Campos

Sérgio Soares de Campos, nasceu em 11 de novembro de 1961, em Santana do Ipanema, Alagoas. Possui crônicas publicadas em sites e livros como: À Sombra do Umbuzeiro e À Sombra do Juazeiro. É membro idealizador e cofundador da Associação Guardiões do Rio Ipanema (Agripa). Criou o projeto musical Canteiro da Cultura, lançado dia 14 de dezembro de 2019.


É Noite de Natal

24 dezembro 2020


Foto: Gerd Altmann / Pixabay

Ainda que haja divergência quanto ao dia do nascimento do nosso querido Mestre Jesus Cristo na Terra, o mais importante é o papel em que Ele veio, enviado pelo Pai celestial, aqui desempenhar, em favor de todos nós. O maior de todos foi, sem dúvida alguma, o Amor incondicional.

Neste dia tão importante para nós habitantes desta casa chamada planeta Terra, por inspiração, eu ofereço aos meus irmãos uma canção denominada “É Noite de Natal”, em que fala deste grande momento em que a maior Luz chegou até nós, Luz esta chamada Jesus.

Após 2020 anos, esta luz está tão iluminada em nosso favor, que, mesmo diante dos nossos tropeços, temos a certeza de que ao bom caminho Ela nos conduz.

Veja abaixo a música e a letra:

É Noite de Natal

É noite de Natal
Nasceu o Salvador
Jesus consolador
Vem nos abençoar

O Pai celestial
Que tanto nos quer bem
Nos trouxe a grande Luz
Nascida em Belém

E toda luz do bem
Reflete sobre nós
A paz e o amor
Que de Jesus provém

Louvemos ao Senhor
De todo o coração
Rogando paz e amor
A todos os irmãos

É noite de Natal
Nasceu o Salvador
Jesus consolador
Vem nos abençoar

Comentários