Dupla interdita estrada e tenta fazer assaltos na zona rural de Olho A. Flores Policiais militares conseguiram chegar a tempo, antes dos assaltantes fazerem vítimas

17 fev 2020 - 09:18

Caso ocorreu na zona rural (Foto: Ilustração / Alagoas na Net / Arquivo)

Policiais militares pertencente ao 7º Batalhão, em Santana do Ipanema, conseguiram frustrar, na noite deste domingo (16), uma tentativa de assalto na zona rural de Olho d’Água das Flores, município do Médio Sertão de Alagoas.

Equipes da Força Tarefa e da 4ª CIA receberam a informação de que dois criminosos interditaram uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Pedrão. Era por volta das 21h quando os assaltantes colocaram pedras no meio da pista e se preparavam para atuar.

“Quando chegamos ao local citado encontramos a estrada totalmente fechada com pedras. Os elementos ainda foram visualizados de longe, mas conseguiram fugir entrando no mato”, relatou um dos integrante da Força Tarefa à nossa reportagem.

A ação rápida dos policiais conseguiu evitar vítimas da dupla criminosa. Os militares ainda realizaram buscas na região, mas não conseguiram achar os suspeitos de interditarem a pista.

Por Lucas Malta / Da Redação 

Comentários