Dupla é presa em operação da PM em Santana do Ipanema

07 out 2021 - 07:20

Droga, arma e munições apreendidas na operação (Foto: Cortesia / PM-AL)

Um adolescente de 16 anos e um jovem de 21 foram presos, na manhã de terça-feira (7), durante uma operação realizada pela Polícia Militar em Santana do Ipanema, município situado no Médio Sertão de Alagoas.

De acordo com informações repassadas pela PM, as detenções aconteceram na Rua Frei Damião, no bairro São José, quando as autoridades cumpriam mandados de busca e apreensão que investiga suspeitos de homicídios.

Durante as buscas, os militares viram dois indivíduos tentaram fugir. Um deles efetuou disparos de arma de fogo contras as guarnições, momento em que houve troca de tiros e o rapaz acabou atingido com um tiro na perna.

A guarnição prestou os primeiros socorros fazendo uso de torniquete e acionando o Corpo Bombeiros. Após ser atendido no Hospital Regional de Santana, o jovem foi levado a Delegacia de Polícia em Batalha.

O menor detido foi capturado no quintal de outra casa, onde foram feitas buscas e foi encontrado crack, maconha e balança de precisão. Ao final, a PM também apreendeu um revólver, 9 munições intactas e 2 deflagradas.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.