Dupla é presa com quase 3 quilos de maconha em Cacimbinhas

14 nov 2016 - 10:55


Outro suspeito foi localizado, mas acabou morto após confronto com a polícia.

Foto: Assessoria PM-AL

Foto: Assessoria PM-AL

Uma mulher de 35 anos e um homem de 21 foram presos na última sexta-feira (11) por policiais civis e militares, durante uma operação na cidade de Cacimbinhas, Sertão de Alagoas.

Com a dupla foi encontrado quase 3 quilos de maconha. Ambos foram localizados numa residência, situada no bairro Alto do Cemitério.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, a operação foi deflagrada após informações, recebidas através do Disque Denúncia 181, de que indivíduos estariam transportando entorpecentes de Palmeira dos Índios para Cacimbinhas.

Com o flagrante ambos foram levados até a 5ª Delegacia Regional de Polícia em Palmeira dos Índios. Os presos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, e permanecerão à disposição da Justiça.

Outro na ação

Ainda durante a ação das polícias, um outro indivíduo foi localizado. As equipes foram até uma residência e localizaram Dackson André da Rocha Gonzaga. Para a PC ele era o responsável pelo fornecimento da droga apreendida com o casal.

De acordo com um agente que participou da operação, ao perceber a presença da polícia, Gonzaga disparou tiros contra os policiais que revidaram atingindo o criminoso, que foi socorrido para a unidade de saúde da cidade de Palmeira dos Índios, onde veio a falecer. Com ele foi apreendido uma pistola calibre 765.

Da Redação com Assessoria PC-AL

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.