Dupla é presa com moto roubada e suspeita de assaltos em Santana

19 nov 2019 - 07:05


Moto apreendida com a dupla em Maravilha (Foto: Cortesia PM-AL)

Dois homens foram presos no final da tarde desta segunda-feira (18), em um trevo que dá acesso a cidade de Maravilha, no Alto Sertão de Alagoas. A dupla foi pega em flagrante com uma moto roubada, ocorre que a polícia descobriu que além deste crime, eles também são suspeitos de praticar assaltos em Santana do Ipanema.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, a guarnição fazia patrulhamento quando avistou José Wellington dos Santos e Carlos Eduardo de Oliveira Soares. Ambos estariam em atitude suspeita em uma motocicleta Honda CB-250 Twister. Os militares consultaram a situação da moto e verificou que era roubada, dando de imediato a ordem de prisão.

Um dos suspeitos tentou fugir, porém foi contido e levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Ouro Branco. Ainda segundo a PM, no Cisp eles confessaram ter ido fazer uma entrega de uma arma de fogo a uma pessoa conhecida como “Gugu”.

Com apoio de outra equipe, os militares realizaram diligências para encontrar a arma, mas não obtiveram êxito. Ao levar os indivíduos à Delegacia Regional de Santana do Ipanema eles foram reconhecidos como autores de crimes de assalto. De acordo com a PM, eles confessaram a prática dos delitos no sítio queimadas e outros locais.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.