Olho d’Água das Flores: Dupla é presa com drogas e arma de fabricação caseira Ao todo 50 trouxinhas de maconha foram localizadas, junto com uma arma do tipo garrucha.

18 nov 2020 - 07:20

Droga apreendida com dupla em Olho d’Água das Flores (Foto: Cortesia / PM-AL)

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu, no início da tarde desta terça-feira (17), duas pessoas portando uma certa quantidade de droga, além de uma arma de fabricação caseira, do tipo garrucha. O flagrante aconteceu em Olho d’Água das Flores, município do Médio Sertão de Alagoas.

Os militares faziam patrulhamento na AL 220, próximo a um posto de combustível, quando por volta das 12h10 decidiram abordar dois indivíduos em uma moto. Ao fazer uma revista, eles encontraram cinco trouxinhas de maconha e uma quantia em dinheiro com a dupla.

A equipe solicitou apoio de outra viatura da PM, que conduziu o suspeito até a residência em busca de seus documentos. Após prévia autorização do dono da casa, foi feita outra revista e encontrado mais drogas, dinheiro e uma arma de fogo calibre 38.

Ao todo 50 trouxinhas de maconha foram localizadas. Com isso, todo o material, junto com os envolvidos, foram conduzidos ate a Delegacia Distrital de Olho d’Água das Flores, para os procedimentos cabíveis.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.