Dupla é presa ao portar simulacro de arma de fogo em Santana do Ipanema O flagrante aconteceu quando uma equipe do Pelopes averiguava uma denúncia e abordou um carro suspeito.

06 ago 2021 - 07:23

Simulacro apreendido pela PM (Foto: Cortesia / PM-AL)

Dois homens, um de 21 e outro de 43 anos foram presos, na manhã desta quinta-feira (5), ao serem flagrados em posse de um simulacro de arma de fogo, em Santana do Ipanema, município situado no Médio Sertão de Alagoas.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 7h, no bairro Monumento, próximo a BR 316, uma equipe do Pelopes averiguava uma denúncia e abordou um carro suspeito, num estacionamento de um posto de combustíveis.

Após uma revista aos ocupantes do carro, o simulacro de uma pistola foi achada. A dupla foi conduzida à Delegacia Regional de Polícia, afim de prestar esclarecimentos e fazer os procedimentos cabíveis.

Deixada para trás

Em outra cidade do Sertão, também nesta quinta, a PM apreendeu uma espingarda. O episódio aconteceu no Sítio Sete Umbuzeiro, zona rural de Senador Rui Palmeira.

Uma guarnição fazia rondas quando avistou dois indivíduos e percebeu que um deles portava uma espingarda. Ao ver a polícia, os suspeitos começaram a fuga pela caatinga e largaram a espingarda.

Espingarda apreendida (Foto: Cortesia / PM-AL)

Os militares tentaram capturá-los, no entanto, a dupla se evadiu, deixando a arma ao chão. A espingarda foi levada até a Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Santana do Ipanema, para os procedimentos legais. 

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.